30 de dezembro de 2008

Viagem Missionária no Paraná

Veja o Álbum de Fotos

Deus nos concedeu o privilégio de visitarmos algumas igrejas no Paraná, sem dúvida foram momentos preciosos para nós.

Com a preciosa compania do irmão Alberto Trinck conhecemos irmãos que ficarão para sempre em nossa memória.

Iniciamos em Londrina no dia 17/12/2008 indo para São João do Ivaí, no dia seguinte partimos para Nova Aurora. Dia 19 chegamos em Cascavél, visitando o irmão Theodor Hahlen, fomos muito bem recebidos em sua casa, fizemos algumas visitas e tivemos uma reunião a noite.

No dia 20 partimos para Boa Vista de Aparecida, o fim de semana foi muito bom, fizemos algumas visitas e reuniões.
Dia 22 pegamos novamente a estrada para Foz do Iguaçú, foi muito bom conhecermos o irmão Jeffrey e Denise Watson, ficamos hospedados com eles. De presente, eles nos levaram para conhecermos as Cataratas do Iguaçu, foi maravilhoso e ainda nos levaram para conhecermos a fronteira da Argentina e Paraguay.

Temos que agradecer a Deus por sua bondade em ter nos concedido essa viagem, era nosso desejo conhecer esses irmãos antes de irmos para o Nordeste, pois, depois ficará bem mais difícil.
Quero deixar nossos agradecimentos a todos irmãos que nos acolheram nesta viagem, demonstraram um grande amor cristão por nós. Deus os recompensará.

Deus nos concedeu a oportunidade e estamos agradecidos.