16 de maio de 2009

Trabalho do Senhor em Maturéia

Olá, quero mostrar um pouquinho do trabalho do Senhor aqui em Maturéia, este é o primeiro relatório para o blog, logo virão outros.

Chegamos bem de viagem, o mês de Abril foi bastante difícil, precisávamos arrumar uma casa para alugar e ajeitar tudo, o site ficou sem atualizações, para ler e responder alguns e-mails só na lan house e isso era difícil, pois, estavamos no sitio e era difícil vir para a cidade.

Mas, agora já está tudo arrumado, conseguimos alugar uma casa e até a internet já está instalada, agora é só ir se acostumando com as dificuldades do local.


Quero iniciar mostrando o trabalho no sítio e depois vou postando os trabalhos na cidade.


Este é o lugar que usamos para realizar as reuniões no sítio.
Fica no sitio Santo Antônio. Neste sítio foi onde minha esposa morava e seus pais ainda moram ai. Neste salão era realizado por minha esposa, antes de nos conhecermos, reuniões com crianças o que resultou na conversão de alguns jovens, que hoje, são muito importantes para a igreja.

No sítio temos Allan, Urdenes, Magnum e Maria Helena que já são batizados, convertidos temos, Mariana, Norma e Sebastião.


As reuniões no sítio haviam parado por um bom tempo, recentemente o irmão Roberto estava realizando aos Domingos a tarde reuniões de estudo, mas nem sempre era possível.


Uma das primeiras atividades nossas aqui foi iniciar as reuniões regularmente aos Domingos, fazendo também a Ceia do Senhor, visto que estes irmãos não tem condições de irem a cidade todas as reuniões.

São bem poucos irmãos, mas estão animados, peço que orem para continuarem firmes e que novos contatos sejam conseguidos tanto no sítio como na cidade.




Esta foto foi a primeira ceia realizada no sítio depois de nossa chegada.


Na cidade é realizado todas as Quintas-Feiras uma reunião de louvor, onde cantamos e falamos sobre louvor e adoração, esta reunião já era realizada antes de chegarmos e posso dizer que tem sido uma experiência muito boa, tanto para nós como para a igreja.

Para essa reunião de louvor temos procurado buscar um ou dois irmãos do sitio para participarem. Por que um ou dois? A estrada é bem ruim, principalmente neste tempo de chuva, carro pequeno estraga muito, só mesmo caminhonete ou moto,
portanto o que dispomos no momento é a moto, então dá para buscar um por semana, porém, como a estrada a noite é perigosa, e por aqui tem muito roubo de moto, temos que ir sempre em duas motos, vai o irmão Cosmo e eu, e isso proporciona vir dois irmãos do sítio por semana.

Estas fotos mostra onde passamos, eu tirei uma foto de noite, quando vamos no sitio nas quintas e tirei uma durante o dia do mesmo lugar, é bem difícil passar de moto no escuro sem se sujar de lama. Com isso, sempre chegamos nas reuniões com os pés ou a calça com lama.
Mas é prazeroso, mesmo quando tomamos chuva no caminho.


A estrada tem 2 ladeiras bem fortes, que com barro e de moto é facil cair. Ainda não caimos. hehehe


Aqui tem lugares bonitos também, principalmente nesta época de chuvas, logo que chegamos os irmãos tinham planejado um piquinique no Pico do Jabre, realmente foi bom, apesar que a subida é mutio cansativa, são 1197 metros, mas a vista compensa o esforço, quem vier aqui nos visitar já pode ir se preparando para a subida do Pico.


Foto no Pico do Jabre
Bom pessoal, vou ficando por aqui, logo envio mais informações.


Para falarem conosco acessem: http://www.amados.com.br/contatos/


Um forte Abraço a todos e orem por este trabalho aqui no sertão Paraibano.

Seus irmãos em Cristo
Otávio e Edna Trinck