23 de setembro de 2011

Motivo para oração

"Então, Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor, por um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se o mar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas." Êxodo 14.21

Olá a todos que nos acompanham em oração. Pedimos que continuem intercedendo a Deus por nós e pelo trabalho neste local. Este tem sido um mês difícil. Cremos que o Senhor está no controle e em tudo existe um propósito benéfico para os que nEle confiam.

Amanhã teremos mais um trabalho com crianças e carecemos de oração pela continuidade deste trabalho, bem como de todos os outros realizados nesta cidade.

Nosso grupo de estudo continua animado, esta semana tivemos 11 participantes com muitas perguntas.

O trabalho com jovens é outro desafio, precisamos intensificar as atividades. Carecemos de muita sabedoria para agirmos sempre da forma correta.

As aulas de inglês através da bíblia tem sido realizadas, porém, este mês está bem difícil por falta de termos como imprimir os materiais. A impressora continua sem funcionar e não tivemos como consertá-la ainda.

Alguns adolescentes estão realizando o curso bíblico "O que a Bíblia ensina" e algumas irmãs já terminaram outros de temas voltados para a vida cristã.

A gestação da Edna está indo bem, no início do mês irá fazer o último ultrasom antes da cesária, orem por isso.

Pedimos que continuem orando, pois, vivemos exclusivamente pela fé. Não temos nada garantido para o suprimento de nossas necessidades ou do trabalho realizado aqui. Não dependemos nem somos filiados a nenhuma missão ou organização. E desejamos continuar vivendo pela fé.

Este mês nos sentimos como o povo de Israel na praia aguardando o mar se abrir. E vai se abrir pela mannhã ou o Senhor nos fará andar por sobre as águas.

Tire apenas 10 segundos e leve nosso nome diante do Senhor.

Um forte abraço a todos
Otávio e Edna Trinck